Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não se abandone, não se destrua,
não se despreze...
Ame-se , dedique-se, 
permita-se...
A primeira pessoa que precisa de você, é você mesmo.
Se você se trai escondendo a luz que mora na sua alma, não pode exigir das pessoas que percebam o seu valor...*


2 comentários:

Kim Aniston disse...

Belo post.
Palavras suaves que nos fazem bem ler.
Belo, fds.!
Beijos!

Mayara Cruz disse...

Que texto fofo. Realmente para as pessoas nos darem valor devemos nos dar valor, sempre buscando o melhor para gente e acreditando em nós mesmos.

beijos