Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu descobri....Que ser grande é poder sempre fazer coisas pequenas...Que ser grande é não desistir quando as coisas ficam difíceis.Que ser grande é ter humor para enfrentar os desafios...Que ser grande é simplificar as coisa complicadas...Ser grande não é encostar no teto com as mãos...e sim os outros com a alma~*

4 comentários:

Bell disse...

Que lindo!

Tenha um ótimo fds.

bjokas =)

Marcia Morais disse...

Lindo demais!

Irismar Oliveira disse...

obrigada minha linda por seguir o meu blog
http://irismaroliveira.blogspot.com.br/,
seja sempre bem-vinda

Joanna Catharina disse...

Olá, cheguei ao seu cantinho por acaso.

Que cantinho mais aconchegante, repleto de mensagens reflexivas e imagens coloridas e bonitas. Gosto de cantinhos assim: com dose grande de sentimentos e otimismo.

Serei sua seguidora, tudo bem?
Te convido a visitar o meu cantinho:

http://www.joaninhatricoteira.blogspot.com.br/

Adoraria sua visita e presença ;)

ótimo final de semana, bjs