Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 1 de março de 2013


Que saibamos resistir aos contratempos que tumultuam o nosso tempo de paz. 
Que tenhamos a compreensão de que nós devemos ser a mudança que desejamos ver no outro, e que isso não seja só uma conjectura, mas uma verdade incontestável dentro de nós. Que nunca falte coragem para reconhecer as nossas falhas e que essa mesma coragem nos ajude a reconstituir o que foi perdido. 
Que sejamos o bem que desejamos, antes de qualquer coisa. 
Que sejamos felizes, mesmo sabendo das nossas imperfeições. Aceitar-se é o primeiro passo para a paz de espírito...* 


Nenhum comentário: