Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quinta-feira, 14 de março de 2013


E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura...*

5 comentários:

Mayara Cruz disse...

Quem tem Deus no coração esta protegido sempre, ele sabe tudo que necessitamos pra crescer!

Beijos

❤Flores do Meu Jardim❤ disse...

Verdade!!!
Bjuss Mayara*

Bell disse...

E quenm tem Deus tem tudo nesta vida.

bjokas =)

Isabelle disse...

Adorei seu blog. Seguindo!

Beijos
http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Verbos-Diversos/423224157770178

❤Flores do Meu Jardim❤ disse...

Bom diiiaa ...
é Bell que tem Deus tem tudoo
... Obrigada gatinha por estar sempre aqui..

E muito Obrigada vc também Isabelle
.. pelo carinho ...

Grandes bjuss.. e um ótimo fim de semana a todas ~*