Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Tem olhares que falam de amor.
                                               São os meus preferidos...*

3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Querida Ketty a imagem por si nos mostra ternura, um momento encantador que infelizmente não acontece com frequencia, as estatisticas são tristes quando nos mostram o descaso com nossos idosos em todos os sentidos, e não estou falando de luxo e sim de um modo de vida simples no básico na alimentação e medicação; dentro de uns 10 anos a situação será tão grave que ser idoso poderá desencadear um nivel de suicidio na 3º idade.
Agradeço por estar participando do Perseverança e seja sempre bem vinda e não deixe de comentar, pois são os comentários que dão vida ao blog e emana energia para quem visita.
Beijinho de carinho no seu coração
Nicinha

❤Flores do Meu Jardim❤ disse...

Querida Nicinha .. Obrigada pelo comentário ..
Obrigada também pelo carinho .. Bjão fique com Deus *

Natália Oliveira disse...

Também são meus preferidos. :)