Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Reputação?! Nunca me preocupou, vai haver sempre alguém que te inveja secretamente, 

discretamente e assumidamente quando 
fala mal de ti, sem estares presente.
Agora o carácter esse 
sim, deve ser a preocupação diária, é 
algo que te acompanha, 
faz parte ti... há sempre 
arestas a limar todos os 
dias, eu quanto mais 
cresço, melhor me 
torno, para a infelicidade de algumas 
pessoas. 
Temos todos percursos de vida diferentes...  respeito quem não gosta  de mim, pois existem pessoas que também não gosto, mas o meu  carácter não me deixa que fale na reputação delas... simplesmente  porque não as invejo, não as admiro, eu não penso quem elas  são...eu sei como são, por isso que a reputação quanto mais  negativa for para mim, mais provo o contrario, mais capacidades  mostro ter, mais  surpreendo positivamente quem me gosta e faz  parte de mim... 



Sim ... Mais feliz sou!


As pessoas não entendem que quanto mais falam mal de uma 
pessoa mais essa pessoa se enaltece!

Nenhum comentário: