Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(Eu, eu mesma e minhas palavras)

Não tenho falsos 
interesses. Ou eu amo 
ou odeio, ou é longe ou 
é perto, ou é meu ou 
não é de ninguém. Não 
sei fingir, não sei 
mentir ...  não sei sorrir 
para agradar. Na 
verdade não nasci para 
agradar (não é assim 
que dizem?). Sou tão 
transparente que às 
vezes nem eu mesma 
vejo. Fico em silêncio 
para controlar minha 
razão e tento sempre me 
equilibrar nas minhas 
palavras. Mas não tem jeito, sempre acabo pisando em falso. Sabe 
o que é?! É que hoje em dia não tem como ser autêntico andando 
em linha reta...* Quem perfeito é ??


4 comentários:

Angel Mar disse...

Bom Blog Katty. Belas fotografias. Convido você a visitar e seguir meu, se você gosta de orquídeas.
http://elorquideario.blogspot.com.es/

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Olá!
Não existe perfeição,pisamos em falso e cometemos erros,mas é nosso direito fazer nossas escolhas certas ou erradas.Adorei vir aqui e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho, espero que goste.
Felicidades.

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Como vai?

Amei o seu blog!
Parabéns!!!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

❤Flores do Meu Jardim❤ disse...

Amei os comentários .. e já estou seguindo todas .. muito obrigada pelo grande carinho .. Bjaõ no coração*