Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MC.

Já senti vontade de sumir depois daquela noite de sábado. Já senti vontade de ficar na cama e não levantar mais. Já senti vontade de não sentir vontade de comer. 

Já senti vontade de não lembrar de certas pessoas, já pensei em separar as que somente me fizeram bem e deixar pra trás aquelas que já me decepcionaram, mas se eu fizesse isso seguiria sozinha, mas já me livrei de algumas, por simplesmente não admitirem tamanha injustiça delas contra mim.
 Incrível como as coisas são, a gente costuma seguir a vida de um lado carregando o peso da companhia e do outro carregando o medo pelo peso da solidão...*

Nenhum comentário: