Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

~ Maíra Cintra


Não me prendo a opiniões alheias, não me iludo com esperanças passageiras, não me deixo levar a vontades que não me servem, que não me impulsionam pra frente. Por favor não insista, não me incomode, não me irrite. Estou quieta no meu canto,
 no meu mundo só entra quem eu quiser. Não se aproxime demais, deixa que eu chego perto, mas abra um pouco o espaço, não muito para eu não estranhar. 'Quando a esmola é demais o santo desconfia', e eu sou desconfiada em doses exageradas. Embora não aparenta, já vivi um bocado, já passei por altos, baixos e profundos, bem lá no fundo.

Se quiser me pedir um conselho eu te dou de graça, com sinceridade. Sou breve, por isso seja breve comigo. Seja direto que eu serei meia torta, mas serei eu, de corpo e alma. Não costumo seguir meus próprios conselhos, sei o que é correto mas faço sempre algo errado. Distribuo miudezas e grandezas por aí, mas acredite, vem do coração, lá do canto, do fundo profundo de onde eu saí.
Não sigo rastros, sou totalmente ao contrário do que as pessoas acreditam que eu sou. Na verdade não existem mentiras que possam me destruir, eu sempre invento e me reinvento. Sou de fases, mas também sou de longas temporadas, só basta cuidar, acreditar e confiar. Entre e fique à vontade, se for apenas visita avise antes, mas se quiser permanecer terá que ter paciência. Entre em silêncio, a porta está aberta, mas limpe os pés antes de entrar, não quero que a poeira de passado nenhum suje a minha casa nova, levei muito tempo para arrumar essa bagunça.

Nenhum comentário: