Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Martha Medeiros*


Nossa vida, a melhor resposta


Quem é você? Do que gosta? Em 

que acredita? O que deseja? Dia 
e noite somos questionados, e as 
respostas costumam ser 
inteligentes, espirituosas e 
decentes. Tudo para causar a 
melhor impressão aos nossos 
inquisidores. 

Ora, quem sou eu. Sou do bem, 
sou honesto, sou perseverante, 
sou bem-humorado, sou aberto 
— não costumamos economizar 
atributos quando se trata da 
nossa própria descrição. Do que 
gostamos? De coisas belas. No 
que acreditamos? Em dias 
melhores. O que desejamos? A 
paz universal.

Enquanto isso, o nosso 'eu' 
dentro de nós revira o estômago 
e faz cara de nojo. É muita 
santidade para uma pobre 
pessoa, ninguém é tão imaculado assim.

A despeito do nosso inegável talento como divulgadores de nós mesmos e da nossa falta de 
modéstia ao descrever nosso perfil em redes sociais , a verdade é que o que dizemos não 
tem tanta importância.

Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos 
revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz — com todo o respeito — é apenas o 
que você diz. (…)
Podemos maquiar quando falamos sobre nós mesmos ou podemos silenciar sobre o que 
não queremos que venha à tona. Inútil. A soma dos nossos dias assinará este inventário. 
Fará um levantamento honesto. Como dizem ai : suas idéias correspondem aos fatos?
De novo: o que a gente diz é apenas o que a gente diz.

Lá no finalzinho, a vida que construímos é que se revelará o mais eficiente detector de 
nossas mentiras.

Nenhum comentário: