Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Brahma Kumaris






"Equilíbrio é a habilidade de olhar 
para a vida a 
partir de uma perspectiva clara - 
fazer a coisa 
certa no momento certo.

Uma pessoa equilibrada será capaz 
de apreciar a 
beleza e o significado de cada 
situação seja ela 

adversa ou favorável.


Equilíbrio é a habilidade de aprender com a 
situação e de prosseguir com 
sentimentos 
positivos. É estar sempre alerta, 
ser totalmente 
focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, 
humildade e 
tolerância. O mais elevado estado 
de equilíbrio é 
voar livre de tudo e, ainda assim, 
manter-se 
firmemente enraizado na realidade do mundo."

Nenhum comentário: