Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amo ser MÃE*


Um dia me disseram que ter um 
filho e abrir mão da vida .
.
Que encarar uma sociedade 
hipócrita por ser mãe jovem ia 
me pedir forças infinitas. 

Me falaram das dores do parto, 
do meu corpo diferente, depois 
das noites mal do
rmidas e da 
juventude diminuída.

Mas nunca me contaram que 
cada sorriso que eu ganho vale 
mais que um risada , beijos sem 
emoções ou experiências 
frustrantes. 
Não me contaram que esse 
cheirinho de bebê empreguina na 
alma e que ficar sem ele, nem que 
seja só para comprar alguma 
coisa para comer, poderia doer 
mais que a própria fome. 
Nunca me disseram que com eles 
podemos aprender tanto, 
aprender a amar incondicionalmente, aprender sobre o amor de Deus, a dar sem receber, a 
cuidar, a sorrir, a abraçar o tempo todo. 

Agora eu sei porque nunca gostei muito de ouvir. As pessoas falam demais, criticam demais. Nós temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. 
Eu escolhi ser feliz... Sempre!
Amo mais que tudo João Víctor & João Pedro*

Nenhum comentário: