Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

terça-feira, 8 de maio de 2012

~*

 Nada é tão grande 
como a gente vê. 
Ainda bem! Decidi 
descomplicar o 
simples, simplificar os 
dias. A gente planeja 
tanto, aí vem o 
inesperado fazendo 
festa, rindo dos nossos 
projetos 
megalomaníacos, nos 
ensinar que muita 
coisa depende de nós, 
mas que a vida é muito 
mais que um bloco de 
notas. Vem nos mostrar que não existe receita pronta, 
palavra certa, escolhas erradas, a vida se apresenta cada dia 
com uma nova roupa e cabe a nós tirá-la para dançar ou 
ficarmos sentados esperando a coragem chegar.


Reaprendi a construir caminhos sem me preocupar com a 
chegada, apenas com cada passo da caminhada.





Nenhum comentário: