Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cicatrizes.


Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavamcom ele e nem sentavam ao seu lado...  - Sabe turma...?? Eu entendo vocês,na realidade esta cicatriz é muito feia, Havia muita fumaça, estava muito quente,mas eu tinha q pegar minha irmãzinha... Quando cheguei lá ela estava enroladaem um lençol e chorava muito... Então me joguei em cima dela para protegê-la,e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto. Vocês podem achar esta CICATRIZ feia,mas tem alguém lá em casa q acha linda, a minha irmãzinha me beija,porque sabe que é marca do AMOR. O mundo está cheio de "CICATRIZES".JESUS CRISTO,adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, nos pés e em sua cabeça.Essas cicatrizes eram nossas, mas ELE, pulou em cima da gente, protegeu-nos eficou com todas as nossas CICATRIZES. Essas também são marcas de AMOR....!!

Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam
com ele e nem sentavam ao seu lado...  - Sabe turma...?? Eu entendo vocês,
na realidade esta cicatriz é muito feia, Havia muita fumaça, estava muito quente,
mas eu tinha q pegar minha irmãzinha... Quando cheguei lá ela estava enrolada
em um lençol e chorava muito... Então me joguei em cima dela para protegê-la,
e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto. Vocês podem achar estaCICATRIZ feia,
mas tem alguém lá em casa q acha linda, a minha irmãzinha me beija,
porque sabe que é marca do AMOR. O mundo está cheio de "CICATRIZES".
JESUS CRISTO,adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, nos pés e em sua cabeça.
Essas cicatrizes eram nossas, mas ELE, pulou em cima da gente, protegeu-nos e
ficou com todas as nossas CICATRIZES. Essas também são marcas de AMOR....!!

Nenhum comentário: