Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sou..

A mais brava das almas, guerreira, quase uma selvagem, num misto de exotismo e coragem... Mas sou também frágil e indefesa, choro cada pranto, sem saber para onde ir... Sou a minha família... Os meus amigos, de longe ou de perto, real ou virtual... Sou os livros que já li e os que ainda vou ler... Sou os lugares por onde eu passei... Sou os meus sonhos, as minhas conquistas, as orações que faço e a fé que muitas vezes me salva... Sou as dificuldades que aparecem ao longo do caminho, as tristezas e as lágrimas, as alegrias e os s sorrisos... Sou tudo o que aprendi com os erros, com os acertos... Sou as pessoas que perdi e as  que reencontrei... Sou os pedaços que alguém algum dia levou... Sou os pedaços daqueles que ficaram... Sou as lembranças que trago... Sou os meus segredos... Sou os meus arrependimentos... Sou a saudade... Sou verdadeira,  e às vezes pago caro por isso... Sou muitas vezes egoísta... Sou as cores que gosto, as músicas que ouço, os perfumes que uso... Sou aquilo que deixei pelo caminho... Sou o perdão que eu não soube dar... Sou a mão que eu não soube estender e as muitas vezes que consegui ajudar... Sou as promessas que cumpri e as que até agora não consegui... Sou cada calúnia sofrida, cada raiva, cada indiferença... Sou a minha infância, sou a minha juventude... Sou o meu presente, o meu passado e cada dia do meu futuro...Sou aquilo que escolhi ser...ʚϊɞ 

Nenhum comentário: