Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sábado, 21 de maio de 2011

(◡‿◡✿)

Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso.
É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos
querem bem.É saber superar tudo aquilo que nos incomoda,
não hesitando em usar o bom senso e a maturidade. É evitar sentimentos
corrosivos como a raiva e a mágoa que lhe tira noites de sono e em nada
afeta as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras
verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. *



Um comentário:

Jefhcardoso disse...

Estou de pleno acordo com você. A felicidade é um bem que construímos todos os dias [sorrio]

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)