Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desabafo...*


Jesus me desculpe o desabafo...
Mas precisava falar com alguém, que verdadeiramente me conhece.
Como gostaria de olhar para as pessoas e aceita-las e amá-las, como toda a frieza, e indiferenças que muitas vezes sentimos da parte delas... Quando chegamos à elas com vontade de receber atenção ou de ter a certeza de que se importa mesmo com você e seus anseios , problemas e necessidades.
Sabe Jesus quantas vezes  sinto só em meia a tanta gente e me entristeço por isso.
Senhor Jesus eu Te Amo Muito...
Sem a tua presença sou: incontável menos valorosa que a poeira da terra quando o vento assopra...
Fique comigo no meu coração, na minha vida, na minha família...
Fortaleça-me e cria em mim um coração puro, renova dentro de mim um espiro INABALAVEL.
Amo-Te Jesus, e tudo que sou, tudo que tenho e o que vier, a ser, ou a ter... Pertence a ti SENHOR.
                                             
                         
                                 By: ROSANIA MORENO R. DA SILVA. ...Minha Mãe..*

Nenhum comentário: