Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Através de*JESUS*o filho amado
de*DEUS*. A Vida que temos, foi
*DEUS*que nos deu, e por isto
devemos à*ELE*com FÉ nossa
ADORAÇÃO e SUJEIÇÃO. Pois os
seres humanos estão tão distantes
do*CRIADOR*, que acham que*ELE*
é um*DEUS*de longe, mas não o é.
Se a humanidade se rendesse para
*JESUS*o salvador, e começasse a
Buscar em Obediência na PALAVRA de
*DEUS*, teriam uma vida de equidade
e Verdade nas suas atitudes. Pois*DEUS*
seria consultado, antes mesmo de
pensarmos, e tomaria-mos uma atitude
na direção de*DEUS*.
"Entrega o teu caminho ao*SENHOR*,
confia*NELE*, e o mais*ELE* fará".
"Buscai primeiro o REINO DE*DEUS*e
sua justiça, e as demais coisas vos
serão acrescentadas".

Nenhum comentário: