Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um pedaçãoOo de mim...


Tempo bom que faz a gente  participa de festinhas de escola. 
Comprar fantasias pro carnaval, quadrilha... Mandar dinheiro pra comprar lembrancinhas pro dias das mães ou dos pais, sair no meio  da tarde pra pegar um lugar na frente e assim poder enxergar melhor a apresentação do seu filhote, que por muitas vezes fica ali imóvel estático, mas aquilo arrepia a pele e os olhos começam a marejar.
É... a escola tem dessas coisas, eles começam a aprender que a vida tem muito mais que a casa dos pais e a barra da saia da mãe (ok, eu não uso saia, mas ele agarra na minha perna quando não quer me largar). Mas ele só se sentem seguros porquê sabem que no final da aula a gente vai ta lá para buscá-lo e isso fica claro no grande sorriso que brota, primeiramente, dos olhos quando eles enxergam os seus. Nossa como tudo isso é bom.. Meu Filho pode dizer isso ..com a boca cheia .. e com o coração cheio de orgulho ..

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeita mensagem...perfeita foto. amo demais vcs 2. Ry