Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algumas frases..


"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés.. porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" Bob Marley

Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer! Verônica Medeiros

Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas. Tati Bernadi

 Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

Mulheres não mentem... ... Elas apenas enfeitam a verdade...

Meus Defeitos não são segredos! Pobre de quem tem secretos os seus defeitos, pois nunca poderá ser ajudado! Path Rosalino

Mesmo que não escrevas livros,és um escritor da tua vida.Mesmo q não sejas Van Gogh,podes fazer de tua vida Uma Obra de Arte !

Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade -a gente é..

Me prendi entre teus dedos,quando peguei na tua mão Eu me tornei vc tão cedo,quando senti teu coração Batendo junto ao meu,Como se fosse meu.

 Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder

Você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. isso é amor. 
 

Nenhum comentário: