Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As Caixas de Deus.

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar, lembro quando me disse:
- Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada.

Eu atendi Suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.

Curioso, abri a preta, eu queria descobrir porque ainda continuava como antes, e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus, e pensei:
- Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar.

Neste momente senti Deus e Ele sorriu gentilmente para mim e disse: - Meu filho, elas estão aqui comigo.

Perguntei:
- Deus, porque dar-me as caixas, porque a dourada sem buraco e a preta com o buraco?"

Mais uma vez Êle sorriu e me disse:
- Meu filho, a dourada é para você guardar e contar suas bênçãos, a preta é para você deixar ir embora suas tristezas e dores.

Nenhum comentário: