Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

 Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente, é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde.
Mas preferimos a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana. Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser... porque nos perdemos de nós mesmos e já não sabemos onde está nossa brandura, nosso amor mais intenso e não-contaminado e aquilo pulsa e grita dentro de nós, mas não temos coragem de mostrar àqueles que mais amamos! Porque, infelizmente, aprendemos que é melhor revidar, descontar, agredir, acusar, criticar e julgar do que simplesmente dizer: você está me machucando... pode parar, por favor?
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura! Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível.
Seja transparente, apesar de tudo que isso possa significar!

Nenhum comentário: