Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 12 de março de 2010

CasamentO...


Casamento...
O amor de um Homem por uma
Mulher é muitO mais ProfundO
e verdadeiro quando DEUS acontece
primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é boom
saber que existe alguém
para amar e sentir CARINHO
com expressão desse amOr,
principalmente se ele é verdadeiro
e Alicerçado em uma promessa
de fidelidade e respeito por perte
dos dois que se amam
e querem fazer desse amOr
um Exemplo de relacionamento
alimentado pelo carinho
de DEUS em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades
que enfrentamos
O amOr que sentimos um pelo o outro
e a confiança que temos nesse
DEUS que nos uniu
é muitO maior que qualquer
coisa que Possa surgir
para tentar tirar a certeza
que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as coisas
sejam sempre liindas e pacificas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca,
nada vai me fazer esquecer
o valos que você tem em minha vida
e por tudo isso e muito mais,
nunca espere de mim outra coisa se não 
o amor que eu sinto e tenho por você.

Nenhum comentário: