Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem eu sou?Sou o reflexo de tudo que acredito. De tudo que posso ser capaz.
Alguém
que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acasso chegar a
desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua
história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que começei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
posso dizer... que já sofri, já chorei, já perdi, já errei...
Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória.
Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito.... "que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que
ela se abra..."Sou alguém que sustento a luz e o brilho no olhar,mesmo
sabendo
que muitas coisas que vejo no mundo,escurecem meus olhos. Alguém que
atendo sempre mais a minha intuição,que sinaliza o que de mais
autêntica possuo! E acima de tudo...Sou alguém que lembro sempre que
todos nós fazemos parte desta maravilhosa teia chamada VIDA,criada por
alguém bem
superior a todos nós[]DE
US.                                                                  


Nenhum comentário: