Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Deus sabe de todas as coisas...

....
Só Deus Sabe a Hora de Todas as Coisas.
 
Não adianta querer apressar ou tentar
realizar com as próprias Mãos o que Deus
já determinou uma hora a Seu Tempo pra
realizar, pois às vezes ficamos ansiosos ou
até achamos que Deus se esqueceu de nós.
Na Verdade não é isso, e sim é que Ele tem
o controle de tudo e sabe o tempo certo
aquilo que quer realizar em nossas vidas. 

             
Eis-me aqui outra vez
Diante de Ti abro meu coração
Meu clamor Tu escutas
E fazes cair as barreiras em mim
És fiel Senhor e dizes
Palavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir Teu toque
Por Tua bondade libertas meu ser
calor desse lugar
Eu venho...Me derramar... dizer que Te amo
Me derramar... dizer Te preciso
Me derramar... dizer que sou grata
Me derramar... dizer que és formoso




Nenhum comentário: