Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pensamentos*



"Não tenhas medo de ser o primeiro a tomar uma iniciativa positiva. Uma flor no lodo pode não perfumar, mas mostrará que a vida existe até mesmo na adversidade".

"A felicidade plena só será alcançada quando perdermos o medo de amar a todos".

"Onde quer que se encontre, lança sempre tuas sementes de amor. São nos solos mais
fétidos que nascem as flores mais perfumadas".

"Irradie sempre sua luz, em todas as direções. Ela encontrará muitos corações necessitados, onde germinarão sementes de amor e paz".

"O fruto colhido antes da época, amarga a boca e causa mal estar. Não tenha pressa. Permita que o tempo possa amadurecê-lo e preenchê-lo de néctar".

"Não há temores no coração daqueles que confiam no poder da Verdade".

"Não retribua ao mal que te fizerem, seja através de atos, seja através de palavras... se assim fizeres, estarás te corrompendo aos poucos... Sê paciente, elevando sempre tua vibração. Isto representa um grande passo em direção à Deus".
Geremias Estevão

"A felicidade não é uma coisa que se experimenta; é algo que se recorda".
Oscar Levant

"Triste sorte do ser humano: sua felicidade assemelha-se a um leve esboço; chega a infelicidade, passa a borracha, e o desenho se desfaz"..
Ésquilo

"Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova?".
Shakespeare

Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos"...

Nenhum comentário: