Obs*

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma ~Escrevo coisas que sinto.. coisas que tenho .. Misturando tudo com um pouco de imaginação, fantasia, realidade e criatividade... Por Favor ao divulgar textos de minha autoria .. Colocar os Créditos Devido. - As mensagens, texto, frases e imagens.. Contidas nesse Blog algumas são de minha autoria.. Outras são coisas que li que vi e gostei e é claro Copiei .. Dando a elas o devido mérito ... Bom assim que seguir o meu blog deixar um Comentário .. Thank you! .. Bem vidas também são as Críticas e Elogios.. O mais Importante é a sua Opinião ... Contato: katty.greff@hotmail.com ... Qualquer erro é mera distração ... Obrigada e volte Sempre!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Filho que tanto Amo*

Filho...
É com amor que eu vim expressar o meu sentimento  por você ...
Tão pequeno e tão forte, tão pequeno e tão inteligente e maduro .
Maduro para entender as coisas que lhe falo ... o sim o não .
Olho nos olhos,  eu sinto o meu amor por você se explodir no meu peito.

A felicidade e te ver...  e ver que tudo em você é perfeito, um sorriso largo...
gargalhadas gostozas de ver e escutar.
Quando choras, me doi por dentro...
Bom filho nem se a mamãe escrevece um livro de você, eu não conseguiria dizer, o que és  para mim, por que o que eu sinto não existe palavras para expressar o que és para mim .
Mãozinhas tão pequenas, que me da carinho ...
Olhos tão marcantes, boquinha linda e sorriso mais que perfeito.
Nossa...  veio para me mostrar um mundo tão diferente do que conheciam .
E hoje és a nossa vida, e tudo da mamãe e do papai.
A nossa Felicidade...
A sua felicidade é a nossa felicidade. Cada dia aprendemos mais um pouquinho com você.
Filho todos os dia agradecemos  ao papai do céu por ter mandado essa estrelinha brilhante em nossa vida.
Agradeço por ser essa criança tão eduacada e amavel, capaz de grandes fascínios.
Filho des do ventre da mamãe  entreguei  a sua vida a  DEUS.
E hoje somos os pais mais felizes do mundo, e principalmente completos ... TE AMAMOS MUITOOoO.
                                                                                                                           VIDA NOSSA*

Um comentário:

Greff Ryccelly disse...

Linda mensagem, realmente ele é presente de Deus, não só à vcs pais, mas para mim que sou tia e 2ª mamãe...rsrsrs